sábado, 11 de janeiro de 2014

A.P.P cap.10

Xxx: Desculpa, não era a minha intenção assustar-te.
Eu: Deixa lá Austin.
Austin: Então... Queres que te faça uma massagem nas costas?
Eu: Pode ser.
O Austin começou-me a fazer uma massagem e, sinceramente, estava muito bom mas de repente o Austin parou e eu reparei que o Louis tinha entrado na cozinha... Pelos meus cálculos... Isto vai dar porcaria!
Louis: Mas o que é que se passa aqui?
Austin: Estou a fazer-lhe uma massagem... Não se nota?
Louis: Falei contigo LUCY!
Eu: Eu adormeci no sofá, e tava cheia de dores nas costas e o Austin ofereceu-se para me fazer uma massagem.
Louis: Mas da próxima vez, chama-me que eu faço.te umas massagens melhores!- olhou-me malicioso.
Eu: Claro amor!- dei um beijo em seus lábios e fui para a sala.
****Narrador's voice**** 
Niall: Mas porquê amor?
Jenny: Porque não Niall.
Niall: Vá lá !!!
Jenny: Niall, ja disse e volto a dizer: não!
Lucy: O que é que se passa?
Niall: A minha princesa nao quer fazer uma twittcam comigo- disse fazendo beicinho.
Jenny: Niall, para além de ser feia, tenho a certeza que nenhuma directioner irá gostar de mim.
Harry entra na sala juntamente com os restantes moradores da casa.
Harry: Já te disse que és linda! E tenho a certaza queas nossas princesas irão gostar de ti.
Niall: Oh Harry não abuses!
Jenny: O Nini  concorda comigo! 
Niall: Nada disso! Tu és linda, perfeita até... Mas só EU é queo posso dizer!
Harry: LOL! DEVES ACHAR-TE MAIS QUE TODA A GENTE!
Niall:ELA É MINHA NAMORADA!
Harry: E A BOCA É MINHA!
Niall: ENTÃO CALA-A!
De repente o Harry dá um soco ao Niall e eles começam a lutar.
Louis: O Niall tem razão!
Austin: É que não mesmo!
Louis: Cala a boca seu gay.
E pronto, outra luta na sala... Agora era Niall e Harry para um lado e Louis e Austin para o outro.
Zayn: Liam, separas o Niall e o Harry e eu separo o Louis e o Austin.
Liam: Vou tentar.
Agora Zayn e Liam estavam já "dentro" da luta a tentar separar as respetivas pessoas.
Jenny: Lucy, eu vou lá!
Lucy: Não achas perigoso? É uma luta de rapazes.
Jenny: Eu não quero saber, isto começou por minha causa!
Lucy: Jenny, a culpa não foi tua, a culpa foi dos ciúmes estupidos do Niall.
Jenny: Mas eu vou lá na mesma.
Lucy: Ok, eu vou até ao Louis ver se ele pára com esta estupidez.
Jenny: Ok, eu Niall, tu Louis.
Lucy: Bora!

Sem comentários:

Enviar um comentário