terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Amor pouco provável cap.8

....
# Na cozinha #
Lucy: Olha, Louis eu tenho que te admitir uma coisa...
Louis: Podes dizer... Mas eu também tenho algo a te dizer...
Lucy: Olha,...
Louis: Eu...
Lucy: Acho...
Louis: Que...
Lucy: Te...
Louis: Amo!
Lucy: É,... e nós estamos a acabar a frase um do outro-disse rindo.
Louis: É o amor!- diz e beija a Lucy.
A Jenny entra na cozinha e olha para os dois com uma cara muito confusa.
Jenny: Não me digam que vocês... Ai Meu Josh!!!!
Lucy e Louis separam-se envergonhados e a Lucy diz:
Lucy: Sim, Jenny-diz fazendo cara de obvio.
Jenny: AHHHH!!!! PARABENS!!!
Lucy: Ai Jenny... Acho que até a tua tia te ouviu com esse "Parabéns"-disse imitando a Jenny.
# dirigimo-nos para a sala onde se encontravam os restantes...#
Harry: Jenny... Se tivesses de escolher entre mim e o Niall, quem é que escolherias?
Jenny: NIALL, claro...
Niall: E porque raio ela haveria de te escolher?
Harry: Porque a minha...
Liam: Bem!!!
Harry: Continuando...É maior.
Louis: Vocês não sabem... A minha é muito maior!
Jenny e Lucy olham para o Louis com cara tipo "Ele não disse aquilo!"
Zayn: Não, não... Vocês só dizem isso porque nunca viram a minha...
Niall: A minha é maior que todas juntas!
Jenny e Lucy olharam para o Liam.
Liam: Nem olhem para mim.... Eu não vou dizer nada!
Jenny: Ai como eu te amo! Pelo menos uma alma boa no meio destas todas- disse apontando para o Niall, Louis, Harry e Zayn.
Niall: A trair-me à minha frente?
Jenny: Eu não te estou a trair... Estou apenas a dizer a verdade!
Niall: Vamos pedir o divórcio! HAHAHAHA!
Jenny: Eu amo-te tanto potato <3 !
O dia passou rápido e já tínhamos jantado.
Louis: Vamos ver um filme?
Quase todos: Bora.
Harry: Eu vou dormir.
Austin: Eu também...
...No quarto do Harry...


Sem comentários:

Enviar um comentário