sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mini Imagine Niall Horan

Eu: Estou farta desta vida!- gritei com ela.
Laura: Então levanta daí e vamos numa discoteca qualquer que haja por ai e vamos nos divertir com alguns gatos!
Eu: Ok, mas eu não vou numa festa qualquer... O meu pai deu-me estes convites para esta festa na casa da famosa... DEMI LOVATO!!!
Laura: Ah meu Josh!!! Ela é super diva.. Eu adoro-a...- disse quase furando os meus tímpanos.
Eu: Então temos 4 horas para irmos às compras, e nos vestir-mos..
Laura:  Estamos à espera de que?
Bom, o meu nome é Gaby McCormack e, antes que perguntem, sim, eu sou a filha mais nova do grande actor Eric McCormack
Sai-mos de casa e fomos direto para o shopping para fazer as nossas habituais comprinhas... 
(...)
Depois de fazer-mos as nossas compras, eu fui para a minha casa e ela foi para a dela.
Depois de me vestir, ela veio até aqui e nós estávamos assim.
Chegámos à festa e a Demi logo nos cumprimentou com dois beijinhos nas nossas faces.
Entrei na casa da Demi e avistei um rapaz muito liiamdo a comer imenso na mesa dos doces... Eu sabia que aquela cara não me era estranha.... AH fez-se luz, era Niall, Niall Horan o meu amigo de infância que eu já não vejo há décadas! Eu quase paralisei ...
Eu:Niall- gritei da entrada mas ele não ouviu então decidi usar um velho truque que chama sempre a atenção daquele gato- NIALL JAMES HORAN OLHA UMA BATATA FRITA NO CHÃO!- ele correu até mim.
Niall: Onde?- perguntou passando os olhos pelo chão milimétricamente.
Eu: Em lado nenhum só que tu não meu estavas a ouvir e este é o truque que sempre resulta!
Niall ergueu a cabeça levemente e eu sorri.
Niall: Gaby, és mesmo tu?- disse olhando-me atentamente.
Eu: Não Niall, sou um clone!- disse com uma ironia gigantesca na voz.
Niall: Ai meu Deus! Já passou tanto tempo que eu já nem me lembrava que eras tão bonita: com esses olhos verdes, esses  cabelos levemente castanhos, e cada detalhe que te faz linda!
Eu: Niall, cala-te e dá-me um abraço.
Niall abraçou-me: AI COMO É QUE EU VIVI TANTO TEMPO SEM ESTE ABRAÇO PER-FECT???
No meio do abraço Niall sussurrou no meu ouvido...
Niall: Eu amo-te tanto minha princesa!
Eu: Eu também te amo Nini!
Niall: Não, tu não estas a perceber- disse retirando os seus braços da minha cintura e olhando nos meus olhos- Eu amo-te não como um simples amigo, eu amo-te muito mais do que isso! Eu amo os teus olhos, amo o teu cabelo, amo quando me bates no braço quando eu sou estúpido  amo o teu sorriso e amo as tuas risadas  histéricas, amo todos os teus defeitos, amo tudo em ti!
Eu: Niall,eu não sei o que dizer... Eu também te amo mas nao sou muito boa com declarações por isso cá vai...
Nem o deixei responder e dei-lhe um beijo apaixonado e envolvente.
Niall: Eu amo-te pequena, e muito!




Sem comentários:

Enviar um comentário