segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Amor pouco provável cap.6

*Narrador's voice*
Harry entra no quarto e depara-se com Jenny e Niall aos beijos.
Harry: Mas que....
Jenny pára o beijo e olha para o Harry.
Jenny: Quem te mandou entrar?
Harry: Hummm.... Caso não te lembres, moro aqui!
Niall: Hey! Mais respeito com a minha namorada.
Jenny olha para ele.
Harry: Namorada? WTF?
Jenny: Mesmo, namorada?
Niall: Sim... Quero dizer.... Se quiseres...
Jenny: Quiser o que?- diz fazendo-se de desentendida.
Niall: Se quiseres ser minha namorada... Queres namorar comigo?
Jenny: Claro potato !!!- disse saltando-lhe para cima e dando-lhe mais um beijo.
O Harry olhava espantado para o recente casal.
Niall: Vamos contar a novidade aos nossos amigos?
Jenny: Sim- disse com o maior sorriso que poderia ter estampado no seu rosto.
- Niall e Jenny descem sendo seguidos por Harry que está cabisbaixo.-
Estavam todos na cozinha a tomar o pequeno almoço.
Niall: Bom dia potatos lindos!- disse sorrindo.
Lucy: Ui! A noite correu bem!- disse olhando para os dois.
Jenny: Nada disso menina Lucy! Não aconteceu nada entre mim e o meu namorado!
Todos menos Niall, Jenny e Harry: Namorado?
Niall: Sim, eu e a minha princesa estamos a namorar!
Todos menos Niall, Jenny e Harry: Parabéns!!!- disseram atirando-se para cima deles.
Austin: Acho que o pequeno almoço saiu mal a algumas pessoas!-disse olhando para o Harry.
Harry: Está calado!- disse irritado.
Austin: Não me calo a boca é minha!
Lucy: Arranjem um quarto!
Austin: Ok!-todos o olharam surpresos - arranjo um quarto e uma cama para podermos partilhá-la!- disse olhando para a Lucy.
Lucy: Nem nos teus sonhos! Preferia dormir  na casota do cão do que dormir contigo!
Jenny: Vá, vamos parar que nós já sabemos que o Harry é da Jennifer!
Harry: Ai sou?- disse com um sorriso pensando que era ela.
Jenny: Claro.
Niall: Pensei que só eu é que era teu!- disse fazendo biquinho.
Jenny: Não sou eu, seu louco! É o Louis...- disse sorrindo.
Louis: Para ti é Jennifer!- disse fazendo-se de gay.
Zayn: O meu Deus vocês são passados!
Liam: Podes crer!
Lucy: Não exagerem!
Jenny: Que dramáticos!
Austin: Vamos acabar com a conversa antes que me chateie!
Lucy: LOL.
Jenny: Ninguém se importa contigo!
Harry: Acabou!




Sem comentários:

Enviar um comentário