sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Amor pouco provável- cap.5

Entretanto...
Austin: Posso dormir cá?
Harry: Sim. Podes dormir no meu quarto já que a tua casa ardeu.
Lucy: Ai que amorosos!
Jenny: O amor é tão lindo, e o amor gay já é permitido!
Louis: Estás podre de bêbeda, já nem dizes coisa com coisa!
Jenny: Quero whisky!!
Lucy: Tá bem, tá bem!
O Niall e o Zayn chegam.
Niall: Já chegámos.
Lucy: Ainda bem! Alguém quer me ajudar a levar a Jenny até ao quartodo Niall?
Liam: Eu ajudo-te!- disse e ajudou a Lucy a levar a jenny para o andar de cima.
# No quarto do Niall #
Lucy: Obrigada.
Liam: De nada. 
Lucy: Podes sairque eu tenho que a vestir.
Liam: Na boa.
Jenny: Xau Jennifer!
Lucy: Estás bonita, estás.... Se a tua tia te visse....
Depois de eu vestir a Jenny o Niall entra e...
Niall: Posso entrar?
Lucy: Sim ela já adormeceu!
Niall: A Jenny bebeu demais! Ela costuma beber assim tanto?
Lucy: Não, a tia dela matava-a!
~ Silêncio constrangedor... ~
Niall: E então, como é que te sentiste quando descobriste que a tua família tinha morrido?
Lucy: Muito triste, e ainda por cima, só me contaram quando passou algum tempo...
Niall: Que cena!
Lucy: Pois, mas agora tenho que ir dormir.
Niall: Ok, xau- disse sorrindo.
A Lucy sai do quarto e Niall vai tomar banho.
~ Passados 30 minutos... ~
Niall sai da casa de banho já com um pijama vestido e deita-se na sua cama ao lado de Jenny.
Niall: Boa noite pequena- disse, e logo de seguida depositou um leve beijo na sua testa.
Jenny ainda dormia, mas virou-se para o Niall e colocou o seu braço em volta da cintura do mesmo.
Niall sorri e , em minutos, adormece.
~ Na manhã seguinte... ~
Jenny acorda e depara-se com Niall a olhar para ela.
Jenny: Niall?- pergunta um pouco assustada.
Niall: Bom dia linda.- disse com um sorriso (PERFEITO) nos lábios.
Jenny: Porque é que eu estou no teu quarto? Não era suposto eu ter dormido com o Liam?
Niall começa a rir descontroladamente.
Jenny: Niall nós?.... Tu sabes.... Coiso?
Niall ri-se com ainda mais e não consegue parar.
Jenny. Naill, estás a assustar-me!
Niall acalma-se e, por fim, consegue responder:
Niall: Calma! Não aconteceu nada!
Jenny: Que pena...- disse baixinho mas Niall conseguiu ouvir...
Niall: Também acho!- disse com um sorriso um pouco envergonhado # AI MEU JOSH É AGORA QUE EU MORRO? #
Jenny olha para o Niall e os dois sorriem e vão-se aproximando até que.... BEIJO!!!!!!!

*Harry's voice**

Bom, é melhor ir acordar o Niall... Já deve estar com imensa fome!
Já sou da casa por isso nem preciso de bater à porta
... Entro no quarto e....

Sem comentários:

Enviar um comentário