quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Amor pouco provável- cap.4

~ Já no restaurante... ~
Jenny: Niall, come mais devagar!
Niall: Não posso!
Lucy: Sempre ouvi dizer que comer devagar não engorda!
Niall: Caga nisso!
Jenny: Até porque ele é super magro! Eu é que estou gorda- disse olhando para a barriga.
Harry: Não, não estás! Acho que estás perfeita assim.- disse sorrindo.
Lucy: Não é que a tua opinião interesse, mas concordo contigo- disse apontando para o Harry que logo desfez o sorriso que tinha estampado no rosto até então.
Austin: Coitado do Harry!
Lucy: Ai, que pena!
Jenny: Mas olha, vocês até que faziam um belo par!
Lucy: Pois é, e só se estragava uma casa!
Zayn: É melhor parar a conversa por aqui antes que de  porcaria.
Louis: Falem-nos mais sobre vocês...- disse se referindo a Lucy e Jenny.
Liam: Jenny, podias começar...- diz com um belo sorriso na cara.
Jenny: Bem, eu sempre vivi com o meu pai pois a minha mãe morreu no parto. Depois de fazer 10 anos, foi diagnosticado cancro ao meu pai e passado pouco mais de 6 meses ele morreu.-parou para limpar algumas das lágrimas que já lhe escorriam pela face- Depois do enterro do meu pai eu fui morar com a minha tia. Eu andava muito sozinha e não tinha nenhum amigo, todos gozavam comigo por eu ser diferente...
Niall: Diferente como?- pergunta muito interessado na história que Jenny contava.
Jenny: Eu era gorda!- diz limpando mais algumas lágrimas- E, então a minha tia adoptou esta coisa chata!- diz apontando para a Lucy.
Lucy: Eu? Coisa chata... -_-
Zayn: Então e tu Lucy?
Lucy: Quando eu tinha 9 anos fui navegar com os meus pais e com a minha irmã para festejar os anos de casados dos nossos pais. Entretanto, quando estávamos a regressar a Portugal, o barco virou e eu consegui nadar, só que os meus pais tentaram ajudar a minha irmã  e acabaram por morrer os três deixando.me sozinha neste mundo- ela explicava- e foi quando eu tive que ir para um orfanato, passado um ano, a dona Cecília adoptou-me eu tive ir viver com esta coisinha chata!
Jenny: Pois sim, eu é que sou chata!- disse com um tom de ironia que era muito perceptível.
Louis: Oh meninas, não vão começar aos estalos!
Jenny: É assim o nosso amor!- disse abraçando Lucy e sorrindo para ela.
Niall: Ai, que fofas. Quem é que quer repetir?- pergunta olhando para o seu prato que já se encontrava vazio.
Lucy: Só comes!
Niall: E nem sabes o quanto!- responde com um olhar malicioso.
Jenny: Gostas assim tanto de comida?- pergunta inocente *sqn*
Niall: Não, é de ti mesmo!
Zayn: Estou a comer, ok?
Jenny: Foi o Nini que começou!- disse fazendo biquinho.
Niall: Desculpa.-disse apertando uma das bochechas de Jenny o que a fez sorrir e corar um pouco
Lucy: Não interessa quem começou, vamos parar com as  conversas porcas por aqui!
~ Já em casa ~
Jenny entra em casa completamente bêbeda.
Jenny: Quero vodka!
Lucy: Jenny, vai dormir! AI! Estes sapatos matam-me.- disse, e logo de seguida tirou os sapatos.
Liam: Onde é que vocês vão dormir?
Lucy: Sei lá, vocês é que deviam saber!
Austin: Se quiseres podes dormir comigo.
Lucy: NÃO!!
Zayn: Podes dormir no meu quarto.
Lucy: Ok, obrigada.
Liam: E a Jenny tinha-me dito que dormia no meu quarto...- Niall desfaz o sorriso...
Jenny: Mas eu quero dormir com o Nini-Niall automaticamente sorri.
Niall: Ok, linda.
Lucy: Niall vais buscar uma camisa tua para a Jenny,e Zayn eu posso usar uma tua?
Zayn: Na boa...
Niall e Zayn sobem para ir buscar as camisas e entretanto...


Sem comentários:

Enviar um comentário