sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Amor pouco provável- cap.3

....
Taylor: Ok. Isto começou quando eu namorava com o Harry e  ele traiu-me com uma qualquer... Eu descobri e acabei com ele. Depois conheci o Austin e comecei a namorar com o ele que era para ver se conseguia esquecer o Harry, mas depois a história voltou a repetir-se com o Austin.(que drama néh?)Então, hoje eu vim aqui para dizer ao Harry que o perdoava, mas quendo cheguei  o Austin estava aqui e eles começaram a humilhar-me.
Jenny & Lucy: Que parvalhões!
~Passado uma hora...~
Jenny: Tens a certeza de que queres ir embora?
Taylor: Sim, mas obrigada por tudo...
Lucy: Queres que eu te leve à porta?
Taylor: Não, obrigada. Espero voltar a ver-vos.- disse saindo pela porta (não, não Ruth, pela janela -_- )
~Lucy e Jenny foram ter com os rapazes que estavam na cozinha~
Louis: Então meninas, como é que está a Patty?- pergunta referindo-se à Taylor.
Jenny: Está bem Jennifer!- disse rindo.
Lucy: Jenny, estás-te a passar? Porque é que lhe chamas-te Jennifer?
Louis: Porque esse é o meu nome!- disse fazendo voz de gay.(o que provocou risos)
Lucy: WTF?
Louis & Jenny: Longa história!
Niall: Então, e onde estão os nossos beijinhos?- disse sorrindo #COISA FOF@#
Lucy: Tipo, a Jenny anda a controlar-se desde que chegamos para não saltar para cima de ti!!!
~A Lucy afirma e Jenny fica vermelha que nem um tomate!~
Niall: Então anda cá pequena!- disse abrindo os braços e sorrindo.
~ Jenny abraça o Niall~
Jenny: Eu adoro-te meu irlandês ♥ - disse dando um leve sorriso contra o pescoço de Niall.
~Niall sorriu e deu um beijo na bochecha de Jenny e logo depois voltou a abraça-la.~
Louis: E a Jennifer?- disse fazendo biquinho ( o que provocou risos em todos menos no Harry que estava com uma cara de poucos amigos).
Jenny: Eu deixo-te para a Lucy... Até porque eu estou muito bem aqui! - afirmou ainda abraçada a Niall , o que fez com que o mesmo sorrisse.
Louis: Eu querer abraço!-disse fazendo uma cara muito fofa, imitando um baby (you light up my world like nobody else... ok, parei)
Lucy: Anda cá Jennifer!
~ Lucy dá um abraço ao Louis ~
~ O Austin fica a olhar para o Lou como quem diz: "Larga a miúda já ou então não vai existir mais Jennifer!"~ Nessa altura Niall ainda estava abraçado a Jenny recebendo olhares ameaçadores de Harry~
Liam: Niall, podes largar a Jenny, ninguém aqui a morde!
Niall: Cala-te ó invejoso!
Liam: Mas eu também quero um abraço...
~Jenny sorriu para o Niall e depositou-lhe um beijo na bochecha e foi abraçar o Liam.~
Zayn: E eu com quem é que fico?
Lucy: Anda cá!- disse largando o Louis e indo em direção ao Zayn dando-lhe um grande abraço.
Niall: Tenho fome pessoal.
Jenny: Que novidade Nini!
Niall: Má! Quem quer ir ao Nando's?
Lucy: O que é isso?
Louis: É um restaurante linda :) .
Jenny: Eu quero Nini ♥ .
Harry: Eu também!
Jenny: Ninguém se interessa com o que tu queres!
Lucy: Tu hoje estás má...
Austin: Também acho...
Lucy: Cala-te que a conversa ainda não chegou aos traidores!~
Austin: Baixas a bolinha comigo que eu não sou nenhuma das vossas amigas!- disse apontando para Lucy e Jenny .
Jenny: Pois não, nenhuma das nossas amigas é travesti...- diz soltando um riso histérico.
Zayn: Vamos comer?
Louis: Já estou farto de tanta conversa!
Liam: Vamos lá ao Nando's!!!
Niall: Comida!!!!- diz saindo pela porta sendo seguido por todos os outros.
# Já no restaurante.... #
Jenny:






Sem comentários:

Enviar um comentário