quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mini Imagine Niall Horan para a Rita

Hoje eu vou ver o Niall, ele é o meu melhor amigo desde que me mudei para Londres à 5 anos.
Niall chega hoje da tour Midnight Memories e ele disse que podíamos ir jantar juntos e é claaaro que eu disse que sim... Já agora, (só para depois não acharem muito estranho) eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por Niall Ja...mes Horan... ...
O Nini disse que me tinha que contar uma coisa muito importante e eu espou suuuuuuper curiosa para saber o que é kkkkkkk...
~A campainha toca e eu vou abrir a porta...Quando a abri dei de cara com o ser mais lindo e perfeito do mundo...Se pensas.te que era o Niall,.....Entao estas certa!~
Eu:Oi potato..
Niall:Olá princesa.
~Le abraço~
Niall:Então vamos?
Eu:Claro
~Eu e o Niall fomos para o carro e conversamos durante o caminho todo...~COMO É QUE ELE CONSEGUE SER TÃO PERFEITO~
Niall:Está tudo bem?
Eu:Sim, estava so a pensar...
~Chegamos ao Nando's para jantar~
1 hora depois~~~~~~~~
~Acabamos agora de jantar e eu passei a noite toda a perguntar o que é que ele tinha que me dizer...Mas ele ainda não disse ~
**************Niall's voice*************
Estive a noite toda coma minha melhor amiga , a Ritinha.... Tinha prometido a mim mesmo que hoje ia declarar-me a ela mas ainda não tive a coragem suficiente...Foi então que avistei um pequeno palco que estava em um parque e peguei no microfone e disse:
Há 5 anos conheci uma pessoa espetacular... ela e o meu sol nos dias de inverno, é quem me faz sorrir a cada dia, é quem me dá forças para continuar o meu caminho...Procurei em tantas pessoas algo que me preenchesse o vazio que havia dentro de mim, no entanto ela estava tão perto e eu não vi, eu quero dormir abraçado a ti todas as noites, quero poder cuidar de ti, eu quero te dar carinho e amar-te como mais nenhum homem fez até hoje ... Rita, eu amo-te muito aceitas namorar comigo?
*********************Rita's voice*************
Eu já estava a chorar... Aquela declaração que o nini fez foi liamda :')
Eu:Não....
~Ele já me ia virar costas quando eu agarrei o seu braço e peguei no micro.~
Eu: Não acredito que isto está a acontecer.... É claro que aceito potato perfeito *.* ...
E nós nos beijámos ali mesmo no parque e eu estava tão feliz que nem queria saber quem estava a olhar para nos............... 

Sem comentários:

Enviar um comentário