quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mini Imagine Louis Tomlinson

Diretor: E...Corta!
Louis: Então Jenny, queres ir comigo lá em casa para vermos um filme?
Você: Mas...Só nós?
Louis: Queres que eu chame os boys?...
Você: Eu....Ok vamos só nós mesmo.
Não estás a perceber nada? Ok, eu vou explicar... Meu nome é Jennyfer Stown mas toda a gente me chama Jenny, tenho 22 anos e sou uma cantora famosa.Conheci o Louis quando eu recebi a proposta para uma publicidade de sapatos.
Nós acabamos agora de gravar e estamos a ir para casa do Louis ver um filme.
No carro...
Louis: Que filme vamos ver Jenny ?
Você: Não é melhor a gente ver o que tens em casa primeiro?-disse a rir.
Louis: Só estava a tentar puxar conversa para não ficar aquele silêncio constrangedor...-falou sorrindo mas não tirando os olhos da estrada.
Você: Tommo, basta pensar...
Louis: Como assim?
Você: Então,...Porque é que nós somos famosos?
Louis: Por termos talento?-falou sorrindo.
Você: Exatamente, então e qual é o nosso talento?
Louis: Cantar.Mas porque essas perguntas todas que já sabes a resposta?
Você: Espera, já vou chegar lá...Então se o nosso talento é cantar, é só colocarmos uma música para tocar e cantar Tommo, assim não vai ficar nenhum silêncio aqui.-disse olhando para o seu rosto ainda virado para a estrada.
Louis: Você é a pessoa mais inteligente que eu conheço sabia?
Você: Também Lou,és é amigo de 4 retardados!- disse rindo mas acho que ele não percebeu que eu estava a brincar
Louis: Hey...Jenny não fales assim deles...
Você: Lou, eu tava a brincar
Louis: Ok.
Você: Hey, não fiques chateado comigo.
Louis: Eu não estou chateado contigo
Você: Ok, eu vou figir que não te conheço bem o suficiente para saber que estás...
O Louis não disse nada até chegarem em casa.
Chegando em casa....
Louis: Escolhe o filme que eu vou lá em cima.-disse subindo as escadas.
Você: Ok.-disse num tom frio.
Passados uns 10 minutos Louis desceu as escadas SÓ com uma calça de pijama. OK o que é que ele quer? MATAR.ME? so se for neh?...
Você: Não vais sair de casa hoje?
Louis: Acho que não e ... Jenny?
Você: Diz.
Louis: Vamos esquecer o que aconteceu lá no carro ok?
Você: Ok Lou.
Fomos ver o filme. O filme tava a meio quando começou a chover muito forte e a trovoar. Já disse que tenho medo de trovoada? Pois, ninguém sabe do meu segredo, mas eu acho que vou contar para o Louis (ser perfeito por quem me apaixonei faz umas 5 horas), quem sabe, assim ele pode me proteger...
Você: Tommo, Eu tenho que te dizer uma coisa muito séria- você olhou em seus olhos.
Louis: Fala pequena.
Você: Eu tenho medo de trovoada.-falei rápido e abaixei a cabeça.
Louis pegou no meu queixo me obrigando a olhar em seus olhos e eu sentia minhas bochechas a queimar.
Louis: Hey, não precisas ter vergonha.
Deu aquele barulho de trovoada e a casa fico as escuras.
Louis: Pequena não saias daqui que vou tentar encontar uma vela para poder iluminar um pouco a sala.
Louis saiu, mas como tive medo de ficar ali sozinha decidi andar pela casa, mas sempre com as mãos na frente que era para ver se não caia nem tropeçava em nada.
Louis: Pequena, onde estás?
Eu: Eu não sei Lou.
A luz voltou e vi que estava na cozinha.
Eu: Lou, eu to na cozinha-falei gritando.
Alguém,(o lou obvio) me abraçou por trás e depositou um leve beijo no meu pescoço o que me fez arrepiar
Louis: Eu sei.
Eu me virei os nossos lábios ficaram a melimetros.
Eu: Lou...-disse sussurrando.
Louis: Diz pequena.
Eu: Eu te amo.
Louis não disse nada apenas me beijou.Foi o melhor beijo de toda a minha vida!!
E assim começa uma linda história de amor

Sem comentários:

Enviar um comentário