quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mini Imagine Liam Payne

Eu e Liam nos conhecemos há quase 9 anos. O meu nome é Jennyfer e tenho 16 anos. Eu e Liam somos os melhores amigos desde........ Sempre.
# Liam me tira dos meus pensamentos...#...
Liam: Jenny, estás bem?
Eu: Sim estou, desculpa estava perdida nos meus pensamentos-sorri.
Liam: Então, o que vamos fazer amanha?
Eu: Não sei, o que podemos fazer?
Liam: Podíamos ir dar uma volta na London Eye.
Eu: Boa ideia!
Eu e Liam contávamos tudo um ao outro... Quer dizer, quase tudo porque eu guardava um segredo: eu sou completamente apaixonada por ele!
Liam: Outra vez coelhinha?
~Ahhh como eu adoro quando ele me chama de coelhinha, é tão fofo.~
Eu: Liam que horas são?
Liam: São 23:23, porquê?
Eu: Vais dormir aqui?
Liam: Não sei, queres que eu durma aqui?
De repente começa a chover e a trovoar e eu salto e fico em cima do Liam que me abraça e diz:
Liam: Calma pequena. - sussurrou.
Eu: Eu acho que vou querer que durmas aqui.
Liam: Ok, eu vou só a casa buscar as minhas roupas.
Eu: Não Liam por favor, não me deixes aqui sozinha.
Liam: E queres que eu durma como?
Eu: Sei lá, arranja uma maneira mas não me deixes aqui sozinha!
O Liam começou a tirar sua camisa e ameaçou tirar suas calças quando eu disse:
Eu: OK, OK, venceste, eu vou na tua casa contigo.
Liam não disse nada, apenas sorriu...Eu e Liam fomos a andar pela rua até casa dele( já que era mesmo perto). Quando chegámos em casa dele, começou uma ventania e aquela chuva maldita outra vez.
Liam: É, agora és tu que vais dormir aqui porque dessa maneira eu não vou sair de casa-falou olhando a janela.
Eu:Ok, e vou dormir como?
Liam: Vai ao meu quarto e pega numa camisa que fique como um vestido em ti oras!-falou como se fosse óbvio.
Eu: Um vestido muito curto, não é senhor Liam Payne!
Liam apenas sorriu e eu subi entrei no seu quanto e peguei na camisa mais pequena que ele tinha só para provocá-lo. Desci e ele olhou para mim de alto abaixo.
Eu: Gostou Sr.Liam?-perguntei dando uma voltinha.
Liam: Adorei Senhorita Jennyfer!
Liam foi se aproximando de mim (cada vez mais) e agarrou-me pela cintura e eu coloquei as minhas mãos na sua nuca até que as nossas respirações se tornaram numa só e iniciamos um beijo calmo e doce. Paramos o beijo por falta de ar. Então, ele olhou para mim e disse:
Liam: Eu amo-te Jenny Stown!
Fiquei surpreendida pelas palavra que acabaram de sair da boca dele .Mas encontrei palavras para dizer o que eu sentia:
Eu:Tu és perfeito. Eu também te amo Liam Payne.
Liam: Queres ser a minha princesinha sexy?- ele perguntou a sorrir e a olhar para os meus olhos.
Eu: Quero meu príncipe liamdo.-respondi dando-lhe um beijo de seguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário