quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mini Imagine Austin Mahone

Olá! O meu nome é Lúcia Evans e tenho 19 anos. Sou luso-inglesa porque a minha mãe conheceu um homem inglês e depois casou-se co ele e desse amor que precorreu o Oceano Atlântico surgi eu, uma rapariga comum que vive em Londres desde os seus 5 anos de idade.

# A passear no parque com um amigo de infância #
Eu: Como é que foi a tua tour?...
Austin: Foi boa mas senti muitas saudades tuas e da minha mãe.

Caso não tenham percebido o Austin é o meu melhor desde que me mudei mas eu gostava que ele fosse mais do que isso. Eu estou mesmo apaixonada por ele!!!

Eu: Tiveste saudades minhas?
Austin: Sim.
Eu: Mas só tiveste fora 3 semanas?
Austin: Eu sei. Tu não tiveste saudades minhas?
Eu: Claro que tive, pensas o que, que tenho um calhau no lugar do coração?
Austin: Não mas...
Eu: Mas, o quê?
Austin: Nada, esquece.
Eu: Tá bem Austin vou fingir que acredito.
Austin: Queres ir jantar comigo?
Eu: Ainda nem almoçamos e já estás a pensar em jantar?
Austin: Diz sim ou não.
Eu: Sim. Apanhas-me a que horas?
Austin: Ás 8. Até logo. # vai a passos acelarados embora #
Eu: Até lo...go # interrompida por não o ver mais #

# A porta da casa da Lúcia o Austin bateu a porta e... #
Eu: Estou pronta!
Austin: # a olhar de boca aberta # Tás linda! Uau...
Eu: Austin deixa-te de parvoices que eu estou com fome.

# No restaurante depois de pedirmos a comida #
Eu: Adoro comida Indiana. Como é que sabias?
Austin: A quanto tempo eu te conheço?
Eu: Deixa-me lá ver 1...2...3... Já sei 14 anos!
Austin: Tás a ver?
Eu Estou. Detesto quando tens razão.
Austin: Desculpa, Lucy.
Eu: Não faz mal, Mahone do meu coração.

# A meio do jantar #
Austin: Tenho que te dizer uma coisa. # com um ar sério #
Eu: Podes dizer.
Austin: Sabes o tempo que tive fora? Tenho pensado muito.
Eu: Em quê?
Austin: Em ti, Em nós.
Eu: Em nós? Como assim?
Austin: É que eu nestas últimas semanas tenho percebido que...
Eu: Percebeste, o quê?
Austin: Percebi, que...OK, tenho que dizer e tenho por isso lá vai eu...eu amo-te.

Quando o Austin disse aquilo eu fiquei super envergonhada, mas foi tão fofo que até me apetecia énche-lo de beijos.

Eu: Austin, isto foi tão repentino que nem sei o que dizer...Desculpa, tou sem palavras.
Austin: Eu sei que não sente o mesmo por mim só que eu tinha que te di... # imterrompido por mim #
Eu: Austin, não é nada disso eu também te amo só que eu não per...

O Austin sltou da cadeira, agarrou-me pela cintura e deu-me um beijo tão especial que acho que até ouvi uns sininhos. Quando o beijo acabou tinha toda gente a olhar para mim e eu estava tão envergonhada que nem conseguia dizer nada em segida, recebi outro beijo caloroso do meu novo namorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário