segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Amor pouco provável - cap. 1

Jenny foi a correr até ao quarto de Lucy para avisá-la.
Jenny: Lucy, ganhámos!- disse entrando no quarto da sua "irmã" bruscamente.
Lucy: Ganhámos o quê?
Jenny:A viagem para Londres.
Lucy: A SÉRIO AHHHHHHHHHHHHH!!!
Jenny: AHHHHHHHHHHHHHH!!!
Lucy e Jenny deram as mãos e ficaram a saltar e a dar gritinhos histéricos dentro do quarto
~5 minutos depois...~
Lucy: Estou cansada!- disse sentando-se no pequeno sofá  em frente á sua cama.
Jenny: Eu também... Mas agora temos que ir fazer as malas criatura.
Lucy: Bora!

~Enquanto isso em Londres...~
Taylor: Vou ter que ir amor, a minha mãe foi para o hospital.
Harry: Ok amor. Dá-lhe as melhoras por mim.
~ kiss, kiss ~
A Taylor sai pelas ruas de Londres e liga a Austin que estava de férias no local...

# Ligação on #

Austin: Olá amor, demoraste bastante a ligar...
Taylor: É que a minha avó ficou doente e eu acabei agora de sair do hospital.
Austin: Coitada, manda-lhe um beijinho meu.
Taylor: Ok. Queres ir dar uma volta?
Austin: Não posso amor, tenho que ir ter com uns amigos agora...
Taylor: Está bem, vou ter que desligar agora, xau amor.
Austin: Adeus coisa fofa.

# Ligação off #

~Voltando ao Porto...Quer dizer, já no aeroporto...~
Lucy e Jenny já estão dentro do avião....
Lucy: Estou ansiosa por chegar a Londres! Vou conhecer o Louis !!!
Jenny: E eu o Nini!!!!!!!!!!!!
Lucy: Será que estou bem nesta roupa ?
Jenny: Estás liamda! Eu é que estou horrível !!!
Lucy: Não estás nada!- disse dando um estalo a Jennyfer.
Jenny: Ai! Essa doeu!- disse pondo a mão no rosto.
Mulherzinha do avião: Atenção senhores passageiros, apertem os seus cintos que chegaremos ao nosso destino em breves momentos...
Lucy & Jenny: Londres, aqui vamos nós !- disseram em coro sorrindo uma para a outra.


Sem comentários:

Enviar um comentário